domingo, 11 de novembro de 2012

Minha vida é você.



Somos um bando de alviverdes imponentes. No gramado, na luta, não importa onde. Sabemos o que vem pela frente. Somos palmeirenses em pleno ardor da partida. Transformamos a lealdade em padrão. Não cansamos de mostrar que, de fato, somos campeões.
Defesa, linha atacante, mostramos que aqui ninguém passa. Pois jogamos na raça. Somos uma torcida que canta e que vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro, ostentando a sua fibra.
Somos crianças, somos jovens, somos ‘velhotes’. Somos fanáticos, somos loucos, somos apaixonados. Somos Palmeiras, somos Palestra, somos Alviverdes. Não importa aonde vá, eu vou atrás. Seja na terceira, na segunda, seja em qualquer outro lugar. Eu vou atrás. Não teremos vergonha, não abaixemos nossas cabeças. Futebol é apenas nossa diversão, nossa válvula de escape. Não briguemos, não choremos, apenas torceremos. O coração é verde, o sangue é verde, nossa segunda pele é verde. Usemos tons claros, tons escuros, ou um verde-limão. Em qualquer tom eu serei campeão. "Vamos Palestra! Vibra, que a vitória é nossa!" .......

Nenhum comentário: