sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sempre fui pobre mas consegui me superar

Conversando com um colega meu, ouvi ele dizer que um amigo dele é louco por já teu uma filha pequena e acaba de comprar um carro novo, mesmo o cara tendo condição de bancar a filha e o carro no aperto e acho que ele num fez nada demais. Nossa vida de pobre já é tão puxada e sofrida, não to dizendo que tem que usar a grana da prioridade que no caso é um bebe para comprar outras coisas, mas também o cara não pode passar a vida toda passando vontade, é muito melhor se arrepender de algo que você fez com vontade do que passar o resto da vida se lamentando por nunca ter tentado. Ganhar dinheiro é muito bom, mais tem gente que só pensa nisso e não faz nada, pra que juntar tanta grana se você nunca compra nada? Qual o sentido disso? Eu não tenho nem onde cair morto, mas faço 90% do que eu quero fazer, isso pode ate ser errado, mais a vida passa e você não fez nada, não aproveitou momento algum, mais tem muito dinheiro, sim e ai?

Nenhum comentário: