quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Elas e eu


Sabe aquele pequeno mas seleto grupo de pessoas que você é capaz de fazer qualquer coisa por um deles,sem esperar nada de nenhum, não querendo nada em troca,só um pouco de atenção e carinho porque também ninguém é de ferro,sabe aquelas pessoas que por elas se abre mão de algumas coisa mesmo sabendo que você está correndo risco e pode quebra sua cara depois,e assim mesmo você faz sem medo de ser feliz só com a cara e a coragem só para ver o outro feliz,sabe aquele seleto grupo de poucas pessoas que você daria a sua vida para salvar a de um deles ou todos se fosse o necesario,aquelas pessoas que entram na sua vida metendo o pé na porta e sem pedir permissão para entra e vão logo sentando em seu sofá e depois de um pequenino tempo já fazem parte de tudo ao seu redor,e você já não se vê mais sem esse pessoal tão metido que nunca sai de sua cabeça mesmo quando se estar dormindo,aquelas pessoas que com elas você começa a fazer coisas e ir a lugares que com outras não teve oportunidade ou nunca teve alguém que fosse com ou por você,que depois de invadir tudo começam a estar presentes em tudo o que se faz,mesmo não estando ali na hora sempre estão em pensamentos,claro que com tanto tempo juntos aparecem alguns problemas,mas nada que possa mudar a historia que já começou com muito coisa boa pra ficar pro resto de nossas vidas e mesmo depois de tudo de muito bom que ocorreu parece que não ocorreu nada e que ainda falta acontecer muita coisa,pois é eu tenho o meu pequeno mais seleto grupo de pessoas que amo muito,falta uma pessoa ainda que por sinal teve seu aniversario no dia que foi tirada essa foto,mas ela sabe que gosto muito dela e se não sabe fica sabendo agora.. as duas que se fazem presente sabem o que cada uma delas representa pra min,tenho uma certa noção do sou para elas também,e apesar de alguns e sérios desentendimentos estamos bem,não sei por quando tempo,você sabe onde tem mais de uma mulher sempre tem problema,mas eu sou louco por essas treis garotas,isso foi uma pequena omenagen a elas minhas carambetes.

2 comentários:

Vanessa disse...

aaaaaaaaaaaaaaa....snif...snif...mto lindo isso q vc escreveu bFinho lindo do coração...
Xerão :D :**

Srta. Butterfly disse...

Sabe que mora no meu coração né xuxu...Tô longe mas tô por perto tá! Te adoro alegria minha!
=D