quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

nigth of the jumps


Esse ano posso dizer que fui para todos os eventos desportivos que tiveram na terra da luz,mas nada se compara ao penúltimo do ano em termos de adrenalina e loucura,o castelão quase foi a baixo com tanta exteria do publico presente,mas não era por menos pois todos estavam pasmos com a capacidade e habilidade dos pilotos que ali estavam voando a nossa frente,foi um dos momentos mais loucos e esperados por min esse ano não tenho duvidas espero que no próximo possa estar la de novo para rever tudo aquilo e quem sabem um pouco mais,eu e muitos outros que foram ao evento garantimos a qualidade do espetaculo,,não é só porque ue fui mas é porque o negocio é muito louco,pode perguntar a qualquer que la esteve,já fazia um tempo que queria ir pois não foi a primeira vez que o evento veio para fortaleza,eu é que não tinha a companhia certa mas agora que tenho não perco mais esse tipo de loucura por nada mas nada mesmo,valeu e ate o ano que vem!!!



Nenhum comentário: