terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As flores de plástico não morrem

O novo ano mal começou e já fomos a dois grandes shows num intervalo de apenas 6 dias de um para o outro,espero que isso seja um bom sinal,pois o ano que se foi também começou assim e foi muito bom e terminou muito produtivo.Esse ano graças ao Férias no Ceará já fomos ao biquíni no sábado passado 10/01 que no caso fui por ir mesmo pois não curto muito o som deles,e as minhas opções não eram muitas naquele final de semana,mas começou ate legal a noite mas logo começou a mudar depois do show quando um génio que estava conosco resolveu vir andando do cocó a imperador ( quem mora em fortaleza sabe do que eu to falando) e depois de muito tempo pelo menos voltamos vivos para nossas casas..
Já no final de semana seguinte sairmos de casa na intenção de assistir o pré Carnaval de Fortaleza na praça do Ferreira,porque segundo o mesmo génio teria naquele dia,mas ao chegar não tava tendo nada e ele ainda queria voltar pra casa mas eu e um outro amigo decidimos ir para o cocó de novo pois estávamos na metade do caminho,e mesmo contra sua vontade o génio acabou indo quando viu que nós não mudaríamos de opinião,e fomos ver o titãs que por sinal foi muito mais punk que o do biquíni e não voltamos a pé,acho que o que fez ele ficar legal foras os clássicos foi porque não tava programado,só não foi melhor porque uma de nossas amigas se perdeu da gente e só voltou no domingo as 8:30 am,e por faltar algumas outras pessoas que também não foram,mas valeu foi muito massa e agora so no dia 31/01que no caso vai ter paralamas...

Nenhum comentário: