segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quando o vento sacote a cabeleira..


Muito não gostam,falam mal,ficam rindo e muito mais,a grande maioria na verdade não gosta e acontece tudo isso,ainda tem aqueles que não gostam mas aceitam,pois se eu to bem assim deixar rolar ne...tudo na vida é questão de costume já dizia o velho deitado.Tanto é que hoje já não me imagino de outra forma,olhando algumas fotos vi que mudei um pouco por isso,mas por mim vou ficar assim por muito tempo ainda.A polémica ainda ganhou força quando disse que ia fazer dread com tempo,tava só esperando crescer mais um pouco pra fazer,agora já ta legal pra isso só não conheço alguém que esteja afim ou saiba pelo menos realizar o feito e para apimentar mais ainda no ultimo dia primeiro de Janeiro estava eu na praia com duas amigas curtindo e emendando a nossa virada de ano quando uma delas pergunta se eu to pintando o cabelo pois ele ta ficando loiro,ai a outra as gargalhas logo entra na onde e diz que é verdade,que eu to ficando loiro mesmo,mas na verdade não tem nada aver,ate comentei com elas que vocês vão me ver carecas mas não loiro,e uma delas ainda disse pois é melhor você cortar logo seu cabelo pois tu ta ficando loiro,pronto depois disso ouvi de muita gente que estou ficando loiro,perguntam se to pintando num sei o que...estou aqui para dizer que loiro é o caralho ta,vão procurar o que fazer e deixem meus cachos em paz,pois sabemos que tudo isso não passa de inveja kkkkkkkkkk.............valeu seus mundiças!!!!!!!!!

Nenhum comentário: