segunda-feira, 9 de março de 2009

Foi legal esse tempo.

Eu conheci o Mauro no ensino médio,eu achava lindo quando via o nome da namorada dele na calça,aquela menina era a vida dele,também a menina era linda tinha um Olhão verde,ela tinha sorte de namorar com um cara que tava realmente afim dela,as amigas dela diziam que ela nunca tinha sido tão feliz.Mas estou aqui para falar dele e não dela,no começo eu o achava meio galinha pois vivia com as meninas,mas depois vi que não queria nada com nenhuma delas pois sua vida estava em casa,eu ate brincava que queria um amor desses pra mim, e agente ficava rindo,ele é um cara bacana,trata todos muito bem apesar da brutalidade as vezes,é educado,é simples,beija gostoso....brincadeira,mas deve ser bom que a mulher era louca por ele!Não sei o que falar dele pois so tenho coisas boas,sempre me perguntei como é que eles aguentavam sair tanto,pois todo o final de semana eles saiam,quando não era os treis dias eram dois pelo menos,quando agente saia cedo da aula que ela dava um jeito de avisar o amor dele e ela sempre tava na porta esperando por ele agente achava lindo os dois juntos,e o sorriso do menino que não cabia no rosto,as encalhadas tudo babando....uma das coisas mais sem noção que vi numa sala de aula partiu do Mauro,foi quando ele teve a brilhante ideia de levar para classe cabeças de pito,e cada dia trazia mais e mais ate que um dia uma mongolóide de durou ao professor já que tudo ocorria quando eles não estavam em sala,ai o cara chamou a coordenadora e elas levou uma menina e mais 14 garotos enclussive o Mauro,depois de muito tempo eles voltaram e descobrimos que tinha sido todos suspensos por um dia,isso foi numa terça,só que a coordenadora não sabia que na quarta era feriado ou seja na quinta tava todo mundo de volta como se nada tivesse ocorrido.....se for contar a metade das coisa desse menino em sala de aula pelo menos vou passar minha vida aqui e olhe que só estudamos junto o ensino médio, mas valeu por ter te conhecido,te adoro seu croso.saudades!!!!!Paula!!

Nenhum comentário: