quarta-feira, 11 de março de 2009

Meu Complexo



É complicado pra mim explicar minha atual situação emocional pois nunca tinha passado por um teste tão rigoroso,primeiramente meu amor maior estar muito doente e segundo porque acabo de perder pessoas importantes neste momento de minha vida.É estranho saber que depois de tudo de ruim que já ocorreu ainda reste um pouco de sentimento bom em mim para com uma pessoa que tanto me magoa,não à desculpo por nada,por tantas mentiras e historias mal contadas,mas prefiro deixar tudo de lado do que ficar remoendo tudo de novo e alargando a ferida,mas sei que por mais que passemos juntos todos os dias,jamais seremos aqueles amigos de infância de antes,sentimentos básicos para uma relação amigável foram cruelmente comprometidos com um enorme bombardeio de coisas feitas e ditas levando infelizmente tudo aquilo que foi construindo ao pó.Seria um total egoísta se dissesse que fui o único prejudicado com tudo isso mas teve gente que realmente saiu ferida no final,sentimentos puros e verdadeiros foram postos em cheque dias atrás,não sei o que nos aguarda daqui pra frente,sei que as coisas vão continuar mudando e espero que seja pra melhor pois já tem cosia ruim demais,vamos deixar rolar pra vê ate onde vai e como disse o velho deitado"nada como um dia depois do outro".

Nenhum comentário: