quarta-feira, 8 de abril de 2009

Exame Psicotécnico

SEGUNDA/A DENGOSA;é uma mulher meiga e cativante,que fala baixinho e pausadamente,e que se desmancha em preguiça onde encosta.





TERÇA/A CHATA;é uma mulher que nunca vai concorda com você em nada ,pode ser o que for ela sempre vai está certa,é a única que tem razão e só anda com gente que não se toca que atrapalha.





QUARTA/A MALUQUEIRA;é uma mina do gueto ,curti um batidão,só sai de casa com agasalhos de torcidas organizadas e anda com outras minas que compram seus shortinhos na expoece.seu vocabulário se resume a "pode crer e nem afi der mi live"!





QUINTA/A PAULISTA;é uma mulher brincalhona mas com um ar de seriedade e que só dar o ar da graça as vezes.





SEXTA/A BRITÂNICA;essa é a mais ausente de todas,sua frequência já foi bem maior,e mesmo tendo seus momentos de inutilidade ela tem sua importância.





SÁBADO/A MENINA;é uma garotinha que só quer brincar ,falar besteiras e ficar tirando onda enquanto não faz nada,querendo sempre ser o centro das atenções.





DOMINGO/A INGRATA;é uma mulher que não pensa nas consequências e não liga para compromissos,o negocio dela é deixar tudo de lado para se divertir com seus melhores amigos,mesmo sabendo que algumas pessoas ficam na merda por causa disso,ela não liga pois jamais em hipótese alguma pode deixar de idolatrar seus ídolos,deixando tudo para o outro dia como se nata tivesse acontecido.

Nenhum comentário: