quarta-feira, 10 de junho de 2009

(...)

Você me disse que não sabe o que fazer em certos momentos,tudo bem,pois eu também já não sei mais o que fazer,o que mais me chateia é que quem ta de fora já notou,tanto é que já fui chamado a atenção algumas vezes por pessoas que não sabem nem da metade do que vem acontecendo mas já notaram que quando estamos os dois perto de você eu sempre fico em segundo plano,por mais que não seja sua intenção,mais é o que acontece e não é só as vezes isso ocorre sempre,você é outra pessoa quando só ta eu,já me disseram para conversar com ele pra vê se mudar alguma coisa,pois isso já passou de muito chato,todo mundo sabe incluindo eu mesmo que vocês são unidos,mas para tudo tem um limite,ainda não falei nada para ele porque sei que iria sair correndo te contar e talvez de uma forma totalmente deturpada da verdadeira,e com isso iria lhe magoar,como também sei que você não vai fazer nada para não mago alo e prefere deixar tudo como estar.Sei que alguma coisa tem que ser feita o mais rápido possível,depois da calourada só fez piorar o que já'era mais ou menos,quero que saiba que não tenho e nunca tive nada contra ele,só não concordo com o fato de não poder sair com minha namorada e com o resto da galera quando estivermos em numero ímpares de pessoas e muito menos quando tiver pouca gente como foi o caso do ultimo sábado por causa dos mimos dos outros,naquele dia você disse que estava chateada ao notar que partir dali teria que escolher um ou o outro pois sair com os dois já não seria tão simples assim,acho que não é necessário pois já sabemos quem ficara de molho!!

Nenhum comentário: