segunda-feira, 15 de junho de 2009

O maior espetaculo do mundo



Sei que não sou o melhor amigo,o melhor irmão,o melhor filho,nem mesmo o melhor namorado,mas é como já dizia o velho deitado "não precisa ser o cara,só precisa conhecer as pessoas certas",eu sou um desses exemplos vivos,pois sou um zé ninguém e sempre estou nos locais mais inesperados e muitas vezes mais loucos que nem a galera que aparentemente é melhor do que eu pode ir,e mais uma vez conseguir superar todas as expectativas,pois conseguir entrar pela porta da frente e sem da uma de impostor num dos locais mais caros atualmente aqui na nossa terra da luz.O depois desse domingo eu comecei a entender porque o negocio é conhecido como o maior do mundo,não sei como e acho que por mais que tivesse não conseguiria explicar o que eu vi,é muito perfeito tudo,só é um abuso qualquer coisa pelo preço das coisas,mas é outro mundo ali,acho que pela primeira vez pude ir a um lugar legal de verdade e não cruzei com ninguém do bairro onde moro,que o povo pra ta em todo canto,teve um momento antes de começar que só para testar comecei a chamar e perguntar se tinha alguém do bairro mas não apareceu nenhum e ai começou o expetaculo e fiquei quieto para ver a melhor apresentação de circo que meus olhos castanhos já viram e provavelmente vão ver...foi do caralho,valeu!!!

Nenhum comentário: