sexta-feira, 10 de julho de 2009

Essa vai ser a musica q eu vou cantar pra ti la em Sampa!!!!

''Bíquini Cavadão - Quando eu te encontrar

Eu já sei o que meus olhos vão querer

Quando eu te encontrar

Impedidos de te ver

Vão querer chorar

Um riso incontido

Perdido em algum lugar

Felicidade que transborda

Parece não querer parar

Não quer parar

Não vai parar

Eu já sei o que os meus lábios vão querer

Quando eu te encontrar

Molhados de prazer

Vão querer beijar

O que na vida não se cansa

De se apresentar

Por ser lugar comum

Deixamos de extravasar

De demonstrar

Nunca me disseram

O que devo fazer

Quando a saudade acorda

A beleza que faz sofrer

Nunca me disseram

Como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar

É isso que quero fazer

Isso que quero dizer

Eu já sei o que os meu braços vão querer

Quando eu te encontrar

Na forma de um "C"

Vão te abraçar

Um abraço apertado

Pra você não escapar

Se você foge me faz crer

Que o mundo pode acabar (vai acabar)

Chorar, beijar, te abraçar''

E essa vai ser a q vc vai cantar pra mim!!!!!

''Biquini Cavadão - Quanto tempo demora um mês

Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda
 
Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar
 
A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar um salário
 
Mas daqui a um mês 
quando você voltar 
A lua vai estar cheia 
E no mesmo lugar 
 
Se eu pudesse escolher 
Outra forma de ser 
Eu seria você 
 
E a saudade em mim agora 
Quanto tempo será que demora 
Um mês pra passar 
 
Ser campeão da copa do mundo 
Um dia em Saturno 
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão 
 
Daqui a um mês 
quando você voltar 
A lua vai estar cheia 
E no mesmo lugar''

Nenhum comentário: