terça-feira, 21 de julho de 2009

Festa estranha com gente esquisita


No ultimo final de semana,ouve mais uma edição de negocio que já faz parte do calendário de Fortaleza.É o tipo de programa que eu não iria num final de semana ainda mais no meio das ferias,apesar de já ter ido uma vez para conhecer o tão comentado evento,dessa vez a única coisa que realmente vi de legal,foi a ilustre presença de um primo meu que tocou violino,que por sinal não tinha nem noção que ele tocava alguma coisa e muito menos um instrumento desses,mas bem ele fez parte de uma banda que tocou as musicas dos desenhos ou pelo menos alguns dele ou coisa parecida,mas o mais legal de tudo foi que o cara saiu no jornal hoje em plena rede nacional justamente bem na hora que eu ligo a tv,no começo não quis acreditar que era ele,mas depois que mostro o seu nome completo foi que a ficha caiu.Alem desse grande evento que teve a ilustre participação de um legitimo Crisóstomo que por sinal levou o final de semana inteiro e reuniu só a nata,nossa querida cidade que já não é mais tão terra da luz assim,teve também a apresentação de uma das melhores ou talvez a melhor banda nacional em atividade...e eu fui!!!

Nenhum comentário: