sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não é egoismo!


Não sei mais o que fazer,o que sei no momento,é que tudo isso que vem ocorrendo nos últimos dias,não é por minha causa,e ainda não tem nada de positivo para ambas as partes,mas por mais que não seja bom,ainda não é o suficiente para pensamentos negativos tão grandes assim,pois já vimos como tudo funciona e sabemos ate como reverter tudo isso,então no lugar de ficarmos só na falação,por que não começar agir?Mas como também já sabemos que não será possível manter o mesmo ritmo de antes,o que devemos fazer é não cair nessa de ficar se preocupando com esse tipo de negativismo,sabemos que da certo,como dar certo e o que dar certo,então é só deixar rolar,pelo menos é o que eu penso nesse exacto momento.Ambas as partes estão tristes com o que vem ocorrendo nos últimos dias,ninguém melhor que nós para sabermos disso,sabemos também que não adianta ficar procurando respostas para algumas perguntas e nem é bom ficar procurando motivos para tantas questões a cada novo dia,o mais chato disso tudo que eu acho e que não importe o que eu fale,nunca vou ser ouvido.Mas nada disso vai fazer com que nada o que já aconteceu ou o que ainda vem pela frente seja alterado,o sentimento positivo é bem maior do que qualquer outra coisa desse porte,o que precisamos é de um tempo livre para que possamos botar tudo em ordem.

Nenhum comentário: