quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E tudo ficou cinza

Isis Cavalcante
Essa ultima sexta(20/11) foi um pouco pesada para nós aqui do bairro,na verdade ela foi totalmente pesada,não só ela,mas o final de semana inteiro.Tudo ia muito bem quando chegou a tão aguardada sexta feira,só que ai,lá para o meio dia mais ou menos,o bairro inteiro entrou em choque ao saber do que acabara de ocorrer em nossa pacata estação.Lembro que passamos a semana inteira esperando a sexta chegar,pois teria o show da Vanessa da matta lá na Praça do Ferreira,totalmente "de grátis",e com isso todo mundo tava combinando de marcar presença no evento,mesmo quem não curtia muito o som dela assim como eu.Mas tudo isso mudou,pelo menos pra mim as11:45 quando soube do terrível acidente,lembro que quando sai na rua da minha casa,todos já estavam comentando e o clima já estava estranho e quando cheguei na estação e vi que era a irmã de um colega nosso,fiquei em transe,mas não por ela ter morrido,pois todo mundo tem sua hora,mas sim pela maneira que veio a dela,como assim a menina foi atropelada por um trem?Se alguém tivesse chegado dizendo que ela caiu da moto,levou um tiro ou foi atropelada numa avenida,eu ficaria triste e tal como qualquer um,mais nesse caso eu entrei num certo pânico,justamente por ser um trem porra!!!Depois de muito tempo a estação foi liberada mesmo com todo aquele clima,e na quinta a noite eu tinha combinado com um colega meu para irmos de trem pro show,imagina como ficamos depois disso tudo.Mesmo assim ainda fomos nele no final da tarde,e lá chegando deu tudo certo e foi ate legal,a volta foi bem tranquila também.

Nenhum comentário: