quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passa tempo

Mais um ano está chegando ao seu fim,e nada de muito importante mudou.Na verdade a única mudança significativa esse ano,foi a alteração no meu estado civil,que por sinal estar indo muito bem,apesar de as vezes bater de frente com uma zona de turbulência.Fora a parte do namoro,não mudou muito em minha vida,continua a mesma coisa de sempre,não de sempre mesmo porque já foi bem mais movimentada,mas esse de sempre que estou falando é o que vem ocorrendo ultimamente.O mais foda de tudo não é a falta de mudanças,e sim a falta de apoio,a galera acha que estou assim porque quero e não faço nada por onde,e não é assim cara.Eu faço ate muita coisa,só que não da certo.La em casa ta maior pressão sobre mim,não muito da parte de minha mãe,porque ela me entende e acredita em mim,e por muitas vezes acho que é a única pessoa a botar fé em mim de verdade.As vezes não sei o que fazer,o pior que não tenho nada,nem para da uma volta nem que seja sozinho,só para poder tentar colocar tudo no lugar,mas como fazer isso sem dinheiro?E com isso acabo saindo por aqui por perto mesmo,uma outra boa ideia é ir lá falar com my Principa,ou ligar só para ouvi-la dizer qualquer coisa,mas como tem de ser,isso também não da por ela estar sempre muito ocupada,por isso enviava torpedos para não atrapalhar muito,mas hoje nem isso posso mas.E também não vou muito atrás por saber que ela também não bota muita fé no meu esforço,ou se bota não demonstra muito,mesmo assim quando tenho a oportunidade de falar com ela,vou correndo,pois o tempo que passo ao seu lado já é o suficiente para recarregar minhas energias,e sempre dar certo.

Nenhum comentário: