terça-feira, 6 de abril de 2010

Nâo tem mais jeito!!

E mais uma vez nosso amigo se é que ainda posso chama lo assim mostrou que não tem o menor valor consigo mesmo,não preciso dar nome a ninguém pois quem convive entre nós sabe de quem estou falando.

Mês passado estávamos na casa de um outro colega nosso,estávamos sem nada para fazer como na grande maioria do tempo,minha namorada já tinha ate ido para casa quando alguém que não me recordo quem deu a ideia de sairmos pra tomar umas cervas em algum lugar qualquer,sendo que estávamos em dois carros e éramos um grupo de oito pessoas,e como sempre muita conversa foi jogada fora ate todo mundo chegar a um acordo e ate ai tudo beleza,foi quando começamos a dividir o grupo entre dois carros.

No começo não tinha notado,mais eu tinha feito a escolha errada e logo que percebi meu erro vi que ate o fim do passeio ia da merda,e foi dito e feito,com esse nosso amigo panda fui eu e um cobrador o tal dono da casa que parece não ter muita noção das coisas também,e mesmo sabendo como a mulher do cara é ele ao chegarmos no local escolhido saiu do carro antes dela,pra vocês entenderem melhor o carro dele só tem duas portas e com isso só dá pra passar uma pessoa de cada vez por cada lado,mais ai o animalzin saiu antes da mulher empurrando ela contra o vidro,pra quem conhece a pessoa já deve imaginar o que deu né?A primeira coisa que ela disse foi (esses são os teus amigos?É bom que na próxima já não entra mais nesse carro)Pois é,e para eu não entrar no foguete junto só sai depois que ela estava la fora soltando fumaça,somente com isso nosso passeio foi para o lixo porque a dondoca ficou com a cara mais emborrada do que já é,e assim foi o tempo todo,na volta ainda veio falando um monte de besteira como sempre e o cara só de cabeça baixa e calado,nem a musica que ele queria ouvir ela deixou,mas ai como nosso amigo cobrador não se toca do que faz ficou falando mal da outra o tempo inteiro e com isso agravou tudo,e por final na volta as coisas só pioraram como sempre,e a cada novo episódio desse que eu esteja ou não uma coisa é certa eu prefiro perder meu amigo a ter que conviver com esse tipo de situação,tanto é ridículo para ele quando para ela e também para nós que estamos vendo todo o show,e mesmo depois de tudo que já ocorreu sei que nunca vai acabar.

Nenhum comentário: