segunda-feira, 17 de maio de 2010

A origem da realeza


No dia 17 de maio de 1984, num reino distante nasceu um menino de pele morena, de olhos grandes e cabelos castanhos, chamado Mauro. Este era o primogênito de uma família real grande, com vários membros de espécies diferentes. O pequeno príncipe teve uma infância feliz, entre as travessuras e brincadeiras, porem com muito amor e carinho da família. O príncipe cresceu e o reino só se expandia, devido a isso a rainha decidiu dividir o reino entre os seus membros e ao pequeno príncipe coube uma parte do reino que este denominou reino do cangaço e do gueto. E por tempos o príncipe continuou governando seu reino na solidão. Porém um belo dia enquanto este freqüentava uma reunião dos reinos vizinhos e amigos, este encontrou uma principa, a principa do reino do dengo, daí em diante eles viram amigos, e depois grande amigos. E hj eles namoram e são muito felizes juntos. E hj como principa, amiga, confidente, companheira, amante e namorada venho desejar os parabéns e tudo de mais maravilhoso.
Que vc tenha príncipe mta saúde, paz, felicidade, sucesso, carinho, amor, paciência, respeito e dinheiro no bolso. Que vc realize todos os seus sonhos.
Que vc tenha um dia maravilhoso hj e sempre, que eu consiga fazer vc feliz todos os dias.
Te amu bem mto, bem mto, bem mto.
Bjaum :D
por: Vanessa Nascimento

Um comentário:

Mauro Crisóstomo disse...

Éssa é uma daquelas coisas que acontecem com agente e mesmo depois de tanto tempo voce ainda não sabe como explicar o que sentiu naquela hora...mas para mim esse foi um dos melhores momentos de minha vida!!!