quarta-feira, 30 de junho de 2010

E cada coisa nova que experimento, vejo ou presencio, penso como seria bom ter você ao meu lado nesses momentos

Bom dia príncipe lindo, pelo menos pra mim aqui já são 11:20 da manha, pra vocês ai no Brasil ainda são 6:00.
Nossa príncipe, esse negocio de fuso horário ta acabando com os brasileiros em geral aqui,pois nas palestras o que mais há são bocejos e piscadas, todo mundo morrendo de sono e tipo as 10h da manha, muito engraçado. E a galera se entupindo de café, ou mascando chiclete tentando ficar acordado.
O jogo foi louco, muita tensão, que bom que deu tudo certo, 3 a 0, huruuu, è nois. Eu tava enroladinha na minha bandeira. Fomos assistir num bar típico espanhol, legal que os bares aqui vendem uma''jarra'' (que quer dizer um canecáo de cerveja) a 3 euros (bem caro nè, mais de 6 reais no Brasil, porem eles te dão o tira gosto de graças, então compensa neh, muito engraçado. E também ao pagar a conta você recebe um drink de licor de graça. E que venham a laranja, vamos fazer suco dela.
Nossa o passeio de Madrid foi bárbaro, tiramos varias fotos fora do Museu do Prado, andamos de trem e também de trem de alta velocidade, muito loco. Hoje vamos finalmente entrar no Museu do Prado. Muito louco. Ontem também fomos as compras cidade de Toledo, nossa muita coisa bacana e barata, jóias tipicamente espanholas. Infelizmente deixei uma parte dos meus euros la, rsrsrs.
Aqui em Alcala em vez de pombo e pardal, tem muita cegonha, enfim, todo pais tem sua praga em forma de pássaro.

Enfim príncipe mais uma vez estou aqui pra gritar pra você ouvir que eu te amo bem muito, que to louca de saudades. Que penso no príncipe direto. E cada coisa nova que experimento, vejo ou presencio, penso como seria bom ter você ao meu lado nesses momentos, ou melhor em todos os momentos dessa viagem.
Amo tu bem muito. Bjaum.
Ontem foi muito engraçado, pra te provar que você ta em todas as coisas e lugares, andando nas ruas de Madrid, apareceu uma Van escrito '' transportadora Crisóstomo'' quase me acabo de rir, viu ai, terminantemente esse sobrenome dominara o mundo.

Nenhum comentário: