quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sentindo na pele


Pela primeira vez na vida eu estou sentindo os reais efeitos de uma greve de ónibus em Fortaleza.Nas outras vezes que tiveram eu não me importava muito com o que ia ocorrer,se ia ter greve,não estava nem ai pra se Zé ninguém,não estava nem ai para nada,pois não me afetava tão diretamente,eu mal pegava ónibus,não que eu tenha meu transporte próprio mas não saia tanto de buzão,mas agora as coisas estão bem diferentes pois estou tendo que pega los todos os dias,e como a maioria da população de Fortaleza estou vendo que a coisa esta feia mesmo,e só sabe como é que passa pelo acontecimento.

O Sindicato dos Motoristas de Fortaleza suspendeu as assembleias que seriam realizadas esta semana nas empresas. Os trabalhadores atenderam ao pedido do Ministério Público, numa reunião segunda-feira (31) à noite.

O acordo foi feito para evitar o impedimento ou o atraso na saída dos ônibus da garagem e assim garantir o transporte de um milhão de pessoas que usam todo dia os ônibus na capital. Mas a data da assembleia que vai decidir sobre uma possível greve está mantida: quinta-feira (3).

Nenhum comentário: