sábado, 3 de julho de 2010

Fui a Espanha busbar meu chapeu

Aqui ta muito calor, teve um dia que fez 43 graus de calor. Muito quente,mas como aqui num è umido como ai, a gente nem soa. Estranho neh.
Ta tudo otimo por aqui. Hoje estamos indo pra Lisboa. Vamos assistir o jogo no aeroporto. Nosso voo è as 18:20 saindo de Madrid.
O cansaço ta batendo, aqui se anda muito a pé, e você faz mais coisa pois a luz do sol dura praticamente o dia todo. As 6:00 da manha quando acordo ja ta super claro, e ate 10 horas da noite o sol esta a se por. Muito louco. Dai os brasileiros acostumado a dormir quando esta escuro vão dormir todos ao dias por volta de meia noite, e acordam super cedo com o sol. Dai o cansaço e o sono constante.
Nossa, aqui o pais inteiro esta em REBAJAS (que quer dizer promoção) são as liquidacoes de verão, nossa tem loja com desconto de 70% em todos os produtos, como diz a Cris (a cearence que faz doutorado que veio comigo): Nossa Senhora Protetora dos Cartão de Credito, protegei-nos.
O que o espanhol gasta em comida aqui, ele economiza ao comprar roupas e sapatos. Sem noção, bem barato.
Ontem por exemplo eu comprei um ténis (estilo all star) por dois euros, kkkk.
Visitamos quarta a loja mais badalada de Madrid o " El Corte Inglês" nossa tem muitas filiais, vende de tudo, o nos visitamos tinha 7 andares, sendo que cada andar vendia um tipo de coisa, muito louco.
Passamos também em frente ao casino de Madrid, louco, tem foto, assim que eu voltar ta no orkut.
Ontem gastamos muito nas lojas aqui de Alcala de Henares mesmo. Gente a cidade è inteira pratimonio da humanidade, dai voces podem imaginar a beleza do lugar.
E a comida è que è loca, ninguém come arroz com feijão aqui. Tudo e com batata frita.
Se você vai num restaurante e pede uma carne qualquer que seja sempre a guarnição e batata frita, Gente se come tanta batata frita por aqui, que acho que vou passar um 6 meses sem querer nem olhar pra uma.
Outros pratos que experimetei foram guaca-mole, tapas, e paellha de mariscos (muito gostoso, principalmente por ser o unico que vem com arroz).
Outra coisa estranha è que aqui, no Mc Donalds eles naum vendem milk shake. Vai entender neh.
Pois è vou me despedindo por aqui hj.
Muita saudade do meu príncipe lindo, amor da minha vida, ar que eu respiro e razão do meu viver. Amu tu caramba minha.
Bjaum :D

Nenhum comentário: