sexta-feira, 18 de março de 2011

Copa do Brasil - Castelão

Nessa quarta feira fomos ao Castelão para assisitir o jogo entre Fortaleza e Flamengo,o lado ruim da coisa é que não torço para nenhum deles, mas fui por causa dela que muito queria ver o  Gaucho, alem do ingresso que estava muito caro,mas o lado bom foi que finalmente consegui levar a Vanessa para ver um jogo de dentro do estadio coisa que a muito tempo queriamos fazer.


E pode parecer loucura mas no começo do jogo quem mandava era o Fortaleza,chegamos ate a achar que o Flamengo ia passar mal com a pressão que vinha sofrendo no inicio do primeiro tempo,mas logo que saiu o primeiro gol tudo começou a voltar para seu devido lugar, e o Flamengo mostrou para que veio apesar de sua estrela maior não estar em uma noite de inspiração deu tudo certo.
 
Ingressos para o jogo 50 reais cada, pipoca 3 reais, gutinho 1 real.... ver o sorriso largo de uma criança ao chegar em um novo parque não tem preço!!

Um comentário:

Unknown disse...

Kkkk...dava para ser comentarista de esporte. Gostei da propaganda "MasterCard - Não tem preço" no final do post. Parabéns!