terça-feira, 29 de março de 2011

Hora do Busão

Vim para contar dois fatos que ocorreram no interior do Ônibus e que no minimo são curiosos, e eu estava presente.

1° - Foi na semana retrasada, não me lembro bem, mas o que ouve ainda não esqueci. 

Eu tinha acabado de chegar na Imperador para pegar o bus no final de sua linha, e com pouco tempo ele veio  e como de costume desce o motorista e o cobrador para fazerem uma horinha do lado de fora, mas só que nesse intervalo o motorista entrou no Ônibus e saio em disparada, mas eu tinha visto o dois saindo mas só vi um entrando e enquanto o Massa acelerava cada vez mais eu resolvi olhar para traz e vi o que já sabia o cobrador não estava lá, foi quando comentei com um colega que na mesma hora começou a fazer muita hora e todo mundo olhou para traz e viu do que se tratava, entao todo mundo começou a gritar pedindo para o motorista parar pois ele tinha esquecido seu companheiro, e depois de alguns quarteirões quase já na Duque ficamos esperando uns 15 minutos para em outro Ônibus o cobrador chegar, sendo que eles eram o motivo de rizada tanto no nosso como no outro busão.
2°- Sabe aquele momento épico que voce nunca tem uma camera por perto? 

Já a segunda foi nessa segunda 28/03 quando sair de casa e estava fazendo muito calor com um sol do do tamanho de um trem em nossa cabeça e quando estava chegando no centro o céu desabando em chuva e claro que já era quase hora de descer, mas o melhor foi quando peguei o segundo Ônibus e vi que a chuva pegou todo mundo de surpresa pois as janelas do busão estavam todas abertas e com isso fomos em pé, eu fui ate a metade só, mas imagina um monte de gente em pé no busão sendo que nenhuma cadeira estava ocupada, tomo mundo se espremendo para fugir da chuva.

Nenhum comentário: