quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lual no Mucuripe com Cidade Negra


Logo que ouvi o anuncio do Lual na rádio eu fiquei muito afim de ir, mas ae o tempo foi passando e a vontade foi junto, mas só que não estava fazendo nada então repensei, por que não?  E dias antes a vontade voltou e resolvemos ir. E fomos!!
Fiquei preocupado com o que pudesse acontecer pois no começo da noite estava tudo dando errado e depois que chegamos no Mucuripe só piorou. Logo que entramos começou a tocar a banda SoulPop, as músicas que eles escolheram eram muito boas, mesmo porque era dos outros, o problema era o cara que só falava no dvd deles gravado ali mesmo há um ano atraz, mas fora isso deu pra animar a galera presente.
Quando o Cidade Negra entrou estava começando a chover, e como estávamos meio afastados do palco foi estranho voltar la pra frente porque não tinha quase ninguém, cadê o pessoal?? Mas depois que os caras começaram a tocar e o Tony falou que estavam ali para deixar a noite da galera mais feliz  e infelizmente ele não podia mandar na chuva todos que estavam com medo de se molhar encararam a de frente, e o tão aguardado show começou debaixo de muita água.

E depois um forçado banho e ao som de seus grandes sucessos o Cidade Negra deu um verdadeiro show e nosso lual sem lua acabou sendo muito bom e tudo deu certo no final.
Mesmo sendo bom, o lual ficou no passado e agora que venha o Molejao!!



Nenhum comentário: