domingo, 9 de outubro de 2011

Deep Purple live Fortaleza

 Na ultima sexta feira (7) rolou em Fortaleza a apresentação de uma das maiores bandas de rock do mundo e mesmo sendo excluídos do nosso grupo de "amigos" foi muito massa obrigado. O lado ruim da coisa foi que apartir de agora sempre que combinar algo com o pessoal tenho que bolar um plano B pois a confiança não será a mesma, e por mais que digam que não ira mais acontecer já aconteceu e por isso irei me prevenir. Mas voltando ao show os coroas tocam muito, e mesmo não dando todo aquele fôlego de antes e com tanta enrolação nos solos gigantescos a banda se garante e conseguiu emocionar todos ali presente, mesmo ate os que não são tão fã assim como eu. 

O foda é que ainda não temos um local apropriado na cidade para show com essa proporção, e mesmo comportando todo o publico numa boa não tinha muito aver os caras tocar numa barraca de praia, de forma alguma estou cuspindo no prato que como, mesmo porque eu curto muito a barraca e sempre que rola algo de bacana estamos por lá, eu só estou dizendo que em Fortaleza não tem uma casa de shows boa mesmo para receber esse tipo de banda de fora, mas fora isso foi a realização de um sonho ver uns caras desses tocando ali de perto e olhe que estávamos bem perto mesmo. 

O mais importante é que eu curte com meu amor, minha companhia inseparável que por sinal também curtiu muito seu primeiro show de rock, começou bem viu.

Nenhum comentário: