quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kazona

  Forasteiros é um grupo de amigos desculpados que se reúnem diariamente para não fazer nada juntos até aparecer algo para fazer, e quando aparece na maioria das vezes não rola empolgação dos mesmos, pelo menos de uma boa parte deles pois tem uma parte que é só chamar que caem dentro. E bem de vez em quando nesses encontros casuais surgem boas ideias, pena que nem todas saem do papel, algumas nem vão pro papel, mas não foi o caso dessa graças ao bom Deus...
 Desde de Abril que vínhamos com a ideia de comemorar o aniversário de nosso amigo rico numa casa de praia igual o ano passado, mas infelizmente esse ano não deu para fazer na data certa por falta de apoio,mas a casa ainda  estava de pé, e depois de uma longa espera ela rolou no final de semana passado (14 a 16/10).
   Nada melhor como dá um tempo em tudo e ficar de boa com seus amigos pelo menos por um final de semana, e mesmo não contando com a presença de todos os que confirmaram sua ida a casa, as pessoas que foram deram conta do recado.  
 E alem de reunir boa parte dos amigos, ainda conseguimos agregar mais pessoas ao grupo que apesar de toda beleza exterior são gente boa.
  Muita coisa aconteceu lá, para nossa sorte foi que a grande maioria das coisas foram positivas apesar de muitos saírem arranhados, bêbados e cansados, alguns saíram de namorico e teve gente ate que não deveria ter saído de casa nesse final de semana, pois o cara alem de quebra o relógio e o óculos, rasgou uma cueca, se arranhou e saiu ate com ferimentos no pé, o momento mais tenso pelo menos na minha opinião foi a briga entre duas crianças que um dia formaram um casal e hoje se encontram só para machucar um ao outro, e também teve o sumiço de minha camisa que dois dias depois resolveu aparecer na casa de nosso amigo raparigo para a tranquilidade de quem vos fala, mas no final deu tudo certo, a casa foi show de bola, deu para todos curtirem mesmo os que não passaram muito tempo, e que venha a próxima, o triste é que se depender de nossa trupe ela pode demorar um bocado ou até mesmo nem vir.

Um comentário:

Chico Monteiro disse...

Primeiro, eu não sou raparigo. rsrs
E segundo foi muito massa mesmo e a todos que possam está pensando o contrario eu não roubei a camisa, pelo menos não de proposito. E valeu meu amigo por também seguir meu blog.
PS: Eu não sou raparigo! rsrsr