sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Seis por meia dúzia.

Não lembro quando exatamente, mas já faz um bom tempo que ficamos sabendo que teríamos uma troca de líder em nosso setor e com isso surgiu uma grande expectativa em relação ao novo chefe pois praticamente ninguém o conhecia. Muito se falou a seu respeito, mas em quanto ele não vinha eram só historias, até que no começo de Outubro o cara finalmente saiu dos pensamento e virou realidade, e logo de cara resolveu mostrar serviço e mudou tudo que vinha pela sua frente, folgas, escala sem ao menos conhecer seus subordinados, e com isso quebrou as pernas de muita gente incluindo as minhas claro, surgirão mais metas, muita falação, mais papeis para assinar, mais reuniões, mais um monte de outras coisas que nunca tinha se visto e que até agora não vi mudança nenhuma na produtividade, não sou contra esse tipo de inovação acho até que deve ter sim desde que venha acrescentar na equipe e não sufocar todo mundo, acho que é muita coisa pra tão pouco tempo de convivência, mas o que me chamou mais a atenção não foram as mudanças radicais, e sim a forma que somos tratados, por mais que tenha uma pitada de humor em alguns momentos  e que haja uma tentativa de aproximação nós somos apenas meros piões e sempre que precisarmos deles vamos receber um não e uma virada de costas. Eu mesmo essa semana mostrei que possivelmente estaria a seu lado em algumas coisas, como a diminuição de sacolas plásticas e disse não a uma cliente abusada que queria levar todas as sacolas da loja, e no outro dia só precisava ser liberado mais cedo por ter chegado na empresa com febre, muita gente veio falar comigo perguntando porque eu tinha ido trabalhar naquele estado e eu respondia porque não tava doente quando sai de casa, e mesmo ardendo em febre o cara olha e diz que tenho de ficar, isso pra mim já bastou e quando ele vim me pedindo para ajuda lo em alguma coisa ele vai ver o tamanho do não que recebera também para saber que não esta le dando com animais, porra o cara ta doente ta todo mundo falado que não tem condições, o movimento  tava pequeno, e mesmo assim não podia ser feito nada, valeu ae pela consideração, ainda é muito cedo para concluir alguma coisa sobre, mas mesmo assim já da pra saber como vai ser daqui pra frente.

Nenhum comentário: