sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Overdose de filmes

Nessa quarta feira (17/11) fomos ao cinema como de costume em dias livres, a grande diferença foi só na quantidade de filmes, geralmente as pessoas normais quando saem de casa para ir ao cinema elas vão assistir apenas um, mas como nós não tínhamos nada para fazer como fomos assistir 3 em um só dia, e semana que vem vai ter mais uma super rodada dessa. Eu pelo menos, sai na intenção de ver somente um, O palhaço só que além dele iríamos ver O preço do amanha e Gigantes de aço. Começamos com o  preço do amanha que conta uma historia de ficção de um pessoal que só consegue viver ate os 25 anos e depois disso eles teriam que comprar o tempo, pode parecer estranho contando mas a historia é bem legal apesar de ter achado um pouco fraco o enredo, e desse todos só conhecia o nosso querido brasileiro que por sinal tinha ouvido muita cosia boa sobre ele, e foi nosso segundo filme assistido ,  mais me desculpe o cinema nacional, mas no caso desse eu não gostei, tem seus momentos para rir e tudo mas esse não deu, pode ser pelo fato também de eu não ser muito fã de filme artístico mas eu particularmente não gostei,não estou dizendo que é o pior nacional que  tem , mas também não é doa melhores, quando sai da sala entendi porque estava tão vazia, eu não gostei  e por fim mas não menos importante fomos assistir Gigantes de aço e foi unânime, o ultimo que por pouco não foi o primeiro foi o melhor do dia, conta a historia de um ex lutador de boxe que depois que parou de lutar começou com lutas de robô, depois de alguns anos descobre que tem um filho, no começo se odeiam mas quando o garoto descobre o que o pai faz ele logo começa a mudar de ideia, e vão se entendendo graças as lutas, após um roubo de peças num ferro velho, o garoto cai em um abismo e é segurado pela mão de um robô velho que tinha sido jogado fora e com isso o menino decide que quer aquele que salvou sua vida, e com o passar dos dias, pai e filho vão se tornando cada vez mais amigos graças as lutas de seu novo velho robô.. mas dos 3 filmes citados aqui eu recomendo só o ultimo, vá assistir mesmo se você não gosta de ação e aventura.

Nenhum comentário: