quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tem algo errado

Não que isso nunca tivesse ocorrido comigo, acho ate normal e que faz parte do sono, e mais cedo ou mais tarde você vai ter um, mas de uns tempos pra cá eles vêm ficando cada vez mais comuns, é quase um por noite, e sempre estou fugindo de alguém ou de alguma coisa que as vezes nem consigo ver, sozinho ou acompanhado mas sempre sendo seguido, no começo eu ficava bem impressionado mas agora já não mais, deve ser pelo fato de ter virado uma coisa tão comum que nem me admiro mais, mas mesmo assim assusta um pouco pelo fato de esta sempre correndo com medo. Estou falando de pesadelos, ultimamente estou tendo direto e já não sei mas como evitar, não sonho com ninguém morrendo e nem comigo morto,  geralmente quando se fala em pesadelo as pessoas estãofalando de coisas assim, mas no meu caso estou fugindo e na maioria das vezes de zumbis, parece piada mas é serio, quase que diariamente isso acontece, o lado bom é que enquanto ficar só em sonho esta beleza, outra coisa, nunca fui de dormir por muito tempo e isso só me ajuda a passar mais tempo acordado, será que esses sonhos vieram para mostras que tenho medo de alguma coisa, tipo mortos vivo...??

Nenhum comentário: