terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agora é a hora..

Durante longos quatro dias eu fiquei um santo, arrumando a casa, lavando a louça e tudo mais, mas isso não era por vontade própria e sim por estar sem net, e ví que hoje em dia já não se pode mais viver longe dela, ainda mais por tanto tempo assim como eu fiquei, e por mais que se tenha amigos reais, emprego e outras coisas para oculpar seu tempo, é sempre bom da uma navegada de vez em quando pra descontrair, mesmo que seja só num mundo de futilidades e de pura besteira, mas não se pode e nem se deve fica longe desse mundo virtual, pois é atraves dele que eu fico sabendo da grande maioria das coisas que rolam mundo a fora já que minha tv eu nem ligo mais. Mas agora minha querida net lenta voltou e tudo está como deveria, eu no computador e a tv pegando pueira...

Nenhum comentário: