quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A espera de um milagre

É engraçado como são as coisas né, um dia agente acha que tudo é pra sempre, que nada vai abalar, que somos fortes o suficientes pra aguentar toda pressão. Nessas duas ultimas semanas muita coisa mudou em minha vida pessoal, se foi pra melhor eu ainda não sei, mas de ruim já apareceu um bocado, muita coisa já foi dita sem ao menos ter um pé ou uma cabeça, algumas até com um certo sentido mais sem nenhum pingo de verdade, mas uma das coisas que mais me chamarão a atenção foi o fato de eu já ter sido parado na rua só para me perguntarem o que foi que ouve, e que historia é essa? Muita gente tira onda mas por mais incrível que pareça muita gente sentiu também, muito engraçado. Na empresa em que trabalho tem muita gente tirando onda comigo e tal, mas algumas pessoas sentiram minha dor e até se chatearam com o ocorrido, já que para muitos eramos um casal exemplo, mas hoje venho aqui para dizer a todos oficialmente que não estamos mais juntos infelizmente e espero que daqui em diante não me perguntem mais sobre isso pois já existe muita dor.

Nenhum comentário: