sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu tenho..

Venho hoje aqui única e exclusivamente para mostrar á uma certa gaúcha que nós aqui somos muito felizes, sei que não tem só ela com esse tipo de pensamento, mas agora é ela que está tento seus minutinhos de fama, com certeza somos muito mais úteis do que ela será em toda sua fecal vida, e mesmo com todo esse impacto causado pelas postagens de uma ninguém acho que não deveria se da tanto cartaz para esse tipo de gente. E que na próxima vez que abrir o  faceboock espero não vê mais aquele rosto que tanto nos deu nojo e repulsa durante toda essa semana, pena dela não tenho pois o que ela nos deseja vai acabar voltando em dobro e eu quero mais é que ela se lasque, pois pra mim toda essa revolta contra nosso povo foi causado por um fora que levou de algum Paraíba que no Sul morava e não a quiz e depois disso a pobre coitada resolveu culpar o mundo por ser tão mal amada,  e vocês caros amigos do Nordeste, têm que mostrar o nosso valor e seguir em frente e não só criticar a coisinha em questão, desde criança sempre gostei de ser daqui e agora que estou crescido é que eu adoro cada vez mais esse lugar...

Nenhum comentário: