domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu natal

Eu sei que não fui um bom menino esse ano, mas também sei os meus valores, sei também que não sou uma pessoa perfeita, mas também não sou a pior pessoa do mundo. Esse ano passei meu primeiro natal sozinho oficialmente, foi a pior experiência de minha vida, por vários momentos pensei em ficar em casa dormindo, mas de ultima hora resolvi sair pois talvez se ficasse seria bem pior, gosto muito de você, saiba que nunca tinha amado alguem na vida e só pude conhecer esse bendito sentimento a seu lado, depois que te vi lá no Ap foi que meu coração sofreu ainda mais e meu único escape foi a cerveja, pois sei que não se pudia fazer mais nada, pelo menos ali não, ainda quero sentar e conversar com você direito ainda temos muito a esclarecer um para o outro, ainda está tudo muito recente, comecei a beber desde cedo para aliviar a dor de sua falta, sei que não ia te trazer de volta mas ia me ajudar a superar nem que fosse só por algumas horas, não sei nem se tem sentindo o que estou escrevendo, mas o que quero dizer é que sinto muito sua falta, mas também quero que seja feliz, ao meu lado ou não, te amo!!

Nenhum comentário: