segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fala Que Eu Te...

Todos já conhecemos bem o programa Fala que eu te escuto, porém, resolvemos trocar a função dele e quem sabe algum desses não pare na televisão no futuro.

Fala que eu te chuto – Programa sobre luta livre.
Fala que eu te chupo – Errrr...Sacanagem esse viu!
Fala que eu te entupo – Programa de culinária junk.
Fala que eu te curto – Programa sobre o Facebook.
Fala que eu te encurto – Programa sobre Salário Mínimo.
Fala que eu te cutuco – Programa sobre exames de próstatas.
Fala que eu te estupro – Programa sobre o sabão que cai no vestiário do presídio.
Fala que eu te chifro – Programa sobre cornos mansos.
Fala que eu te oculto – Programa sobre sociedades secretas.
Fala que eu te insulto – Acho que esse já existe...
Fala que eu te fruto – Programa sobre a feirinha da dona de casa.
Fala que eu te furto – Programa que é um roubo no Ibope.
Fala que eu te ensurto – Programa sobre a TPM.
Fala que eu te multo – Programa sobre motoristas e celulares.
Fala que eu te culpo – Programa sobre advogados.
Fala que eu te caduco – Programa sobre velhos esquecidos.
Fala que eu te maluco – Programa pra doido nenhum botar defeito.
Fala que eu te mameluco – Programa de misturas genéticas.
Fala que eu te cavuco – Programa de cachorros.
Fala que eu te vuco-vuco – Programa sobre o dia no busão e no metrô.

Nenhum comentário: