segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nem é tão feliz assim...

Essa semana está ficando cada vez mais estranha la na empresa, primeiro fiquei sabendo que o único fiscal competente vai realmente sair de nossa loja,não é da empresa, é só de loja, até onde sei o único motivo de sua tranferencia é apenas a falta de apoio e da incompetencia da equipe da 1004, e mesmo com toda nossa proximação ainda não sei se ele me considera um amigo, na verdade nem eu sei se o considero um, mas como profissional só da ele e quando não está presente tudo da errado, e agora acabo de descobrir que algumas das meninas mais próximas vão sair também, por não aguentar mais tanta falta de consideração de nossos comandantes, o mais foda de tudo é que a galera do bem está se desfazendo muito rápido enquanto os bananas continuam por lá, e eu já não sei se vou aguentar mais muito tempo com eles...

Um comentário:

Assuntos de Hj disse...

Valeu pelas palavras, a vida é uma caixa de surpresas e não me imaginava longe dali, mas é preciso... infelizmente se tornou uma relação desgastante em que ambos tem que se separar para crescermos distante, a loja já não me aguente e nem eu aguento a loja... as pessoas levo na lembrança e os amigos mantenho contato. Obrigado por tudo!!!