terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem vida em equilíbrio

Nesse domingo (15) foi o ultimo dia de funcionamento da lojinha esportiva mais charmosa de nossa cidade, não que ela tenha fechado de vez como foi dito no começo, ela apenas foi deslocada para um outro local de Fortaleza, não sei para os outros funcionários do grupo, mas para mim foi uma perda pois curtia muito a presença dela ali ao nosso lado, me corregiam se estou errado mas até onde eu sei só tem essa em toda região nordeste ou é uma das poucas. Mas enfim, o que quero dizer é que nunca fui um desportista nato mas desde que entrei para o GPA curte a loja com seus inúmeros materiais esportivos, e seus produtos naturais e apesar de não caber em meu orçamento eu sempre comprava alguma coisa, mas agora vou ter que me contentar em ir ao outro lado da cidade se quiser adquirir aluma peça..

Nenhum comentário: