domingo, 1 de janeiro de 2012

Sou praiero

Sou praieiro

Sou guerreiro


Tô solteiro


Quero mais o que?


Sou praieiro


Sou guerreiro


Tô solteiro


Quero mais o que?


Quero mais verão


Quero mais tesão


Quero mais fevereiro


Quero mais amor dentro do coração


Quero mais dinheiro


Quero praia e sol


Quero namorar


Quero mais alegria


Quero o Rio de janeiro nos tempos de paz


Quero as meninas de Minas Gerais


Eu quero a Bahia


Eu sou da Bahia


Porque sou brasileiro


Eu sou do litoral


Eu sou do mundo inteiro


Eu sou do carnaval


Porque sou brasileiro


Eu sou do litoral


Eu sou do mundo inteiro


Eu sou do carnaval


Sou praieiro


Sou guerreiro


Tô solteiro


Quero mais o que?


Sou praieiro


Sou guerreiro


Tô solteiro


Quero mais o que?


Quero mais verão


Quero mais tesão


Quero mais fevereiro


Quero mais amor dentro do coração


Quero mais dinheiro


Quero praia e sol


Quero namorar


Quero mais alegria


Quero Floripa e as ondas de lá


Quero Noronha e as conchas do mar


Eu quero a Bahia


Eu sou da Bahia


Porque eu sou brasileiro


Eu sou do litoral


Eu sou do mundo inteiro


Eu sou do carnaval


Porque eu sou brasileiro


Eu sou do litoral


Eu sou do mundo inteiro


Eu sou do carnaval


Sou praieiro


Sou guerreiro


Tô solteiro


Quero mais o que?

Nenhum comentário: