domingo, 29 de janeiro de 2012

Vou te levar daqui vou te levar...

Em uma noite de fortes emoções e pouca musicalidade, a minha sexta feira ficou marcada como uma das noites mais legais e inusitadas de minha vida, e apesar de todo barulho e pulos insanos foi tudo muito calmo, em alguns momentos chegando até a me perguntar se eu estava realmente num show do Charlie Brown? É engraçado como nossos valores mudam de um mês para o outro, nessa sexta (27) notei que as coisas mais simples são as mais importantes, e as que mais fazem falta no dia a dia, é importante sim fazer novas coisas, conhecer novos seres e lugares, ter novas experiências, mas mesmo com tudo novo e lindo, nada se compara com o que já foi vivido, e por mais que se passe pelas mesmas experiências o que se sente são apenas sensações e não sentimentos, sei que o que estou dizendo aqui não tem nada a ver com o Show em si mas é o que tenho a dizer sobre mais uma noite na Biruta .

Nenhum comentário: