quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 na Taíba - Ce

Esse ano meu carnaval foi totalmente diferenciado, não pelo local escolhido, mas por tudo que tinha por tras do feriado. E tudo que viria a acontecer ali seria por minha causa, tive a oportunidade de ir para serra, um local mas calmo e tal, mesmo porque para mim o local seria o de menos, mas procurei viajar para praia pelo barulho e bagunça que lá eu sabia que ia ter, não que estivesse atrás disso mas eu sabia que ali eu conseguiria me destrair mais. Mas mais uma vez me enganei, como fiz a um certo tempo, eu ate curte as novas experiências, curte o pessoal muito gente boa que me trataram super bem, mas ao mesmo tempo eu não estava ali, minha cabeça sim, até lutava para mante la por lá, mas meu coração não, por muitos momentos eu via que realmente tinha algo errado e que faltava um pedaço meu ali, não me senti completo, por muitas vezes não me senti nem ali no meio de toda aquela  baderna.   

Acho sim que foi um teste final e comprovei que não tem como tudo isso ser apenas coisa de momento. Quero dizer a todos que pude conhecer que foi muito legal ter passado todos esses dias com todos vocês, até mesmo com aqueles que não tive tanto contato, mas enfim gostei muito ter conhecido gente nova e gente boa, mas ao mesmo tempo peço desculpas por não estar 100% presente, e não sei se o ano vai ser do mal ou se vai ser do bem mas eu já estou esperando o carnaval do ano que vem.

Nenhum comentário: