quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O fim da era Pão

Depois de 2 anos de muitas alegrias, tristezas e muita confusão, venho aqui para me despedir dos amigos que fiz aqui num lugar de gente feliz, e que as pessoas que não gostam de mim que vão se lascar e sem querer ser desagradavel mas eu tambem não gosto de vocês, apesar de todos os problemas, tive várias conquistas por está aqui, conheci muitos lugares legais, festas e muito mais, e também conheci muita gente bacana, mas meu tempo aqui já está no fim e vou deixar minha vaga para quem realmente quer ficar na empresa, não estou queimando o filme dela mas já não é mais de minha vontade aqui ficar, sei que também errei em muita coisa, mas também sei que contribui muito para o crescimento de minha equipe apesar de muitas vezes achar que ela não merecia, mas enfim, foi bom o quanto durou, fiquem bem e ate a próxima.

Nenhum comentário: