terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando você se foi chorei..

Nessa segunda(27) foi um dos dias mais estranhos de minha vida, de todas as vezes que fui ao aeroporto essa com certeza foi a mais cruel de todas, pois estava indo deixar meu grande amor, como já disse, fui varias vezes mas sempre com uma data para sua volta, mas dessa vez era diferente pois não sabíamos quando seria o próximo encontro. Apesar de toda dor, existem dois lados bons nisso tudo, um é o fato dela ter conseguido mais essa conquista, e o segundo é que conseguir conquistar sua família, nunca estivemos tão próximos, sei que não é a mesma coisa, mas eu ali com eles pode ajudar ambas as partes a diminuir o buraco em nossas vidas, falando assim ate parece que ela se foi para sempre, mais para nós é como se fosse isso, pois sempre estivemos caladinhos. Não sei se o que rolou nesses últimos dias foi bom para nós, mas garanto que foi o suficiente para mudar todo o nosso futuro.

Nenhum comentário: