sexta-feira, 2 de março de 2012

Fase de teste

Desde a semana passada que venho aprendendo na teoria e na pratica tudo ou quase tudo que rola em uma lanchonete, no primeiro dia confesso que me assustou um pouco pelo fato de nunca ter me imaginado do lado de dentro do balcão, mas a partir do segundo dia já foi beleza, e algumas coisas ate já sei fazer só. Mas o que vem me chamando a atenção não é nem meu aprendizado que apesar de toda dificuldade acho que estou desenrolando bem, mas sim minha equipe de professores, só tem cara selecionado tanto de beleza física quanto de conteúdo, quero deixar claro que não estou criticando ninguém mais é porque é muito engraçado, nunca tinha passado por essa experiência de ficar tão perto de pessoas tão exóticas durante todo um dia. Para se ter uma noção a equipe tem umas 9 pessoas comigo se não me engano, 3 do balcão pra fora e o resto na cozinha, fica eu e mais 5 na cozinha, sendo que são 5 celulares tocando ao mesmo tempo de tudo que se imagina, mas é de tudo mesmo, vai do gospel ao funk carioca, passando pelo Led e voltando ao Belo rap gospel e por ae vai, é muita onda, só vendo pra crê, mas estou curtindo essa nova fase apesar da imensa dor nas costas que não quer mais me largar..mas tá valendo!

Nenhum comentário: