segunda-feira, 26 de março de 2012

Muito ótimo

No ultimo sábado (24) fui ao aeroporto buscar aquela que muitos dizem ser minha cara metade, apesar de eu também achar isso prefiro não comentar. Nesses primeiros dias que ficamos juntos foi tudo lindo, ainda não sabemos se isso é realmente o certo a ser feito, mas o que temos certeza no momento é que está sendo muito bom ficarmos juntos de novo. Como dica de minha filha, na sexta eu comecei a preparar tudo para recebe la, mas tudo mesmo, tipo a casa, meu quarto, eu, enfim tudo mesmo, para no sábado está tudo nos trinques. O mais legal de tudo não é nem o fato de estarmos juntos de novo, mesmo que não oficialmente e sim o jeito que estamos sendo tratados em sua casa, parece que realmente fomos feitos um para o outro. Apesar de ser apenas alguns dias, espero que possamos aproveitar o máximo possível disso e que provemos um pro outro o que realmente queremos um do outro.

Nenhum comentário: