sexta-feira, 16 de março de 2012

Nada para fazer não é bom

Estou tirando esses dias de folga, pois em breve estaremos dando inicio ao novo projeto, o lado ruim de minhas ferias é que alem da total falta de grana, eu não tenho para onde ir e muito menos com quem ir. Tudo bem que as duas ultimas podem ser por causa da primeira, mas também pode ser que não, como já acontecerão inúmeras vezes. Mas não era assim que eu queria aproveitar meus dias livres, por outro lado eu estou bem pois estou tranquilo comigo mesmo, se fosse dois meses atrás eu estava pirando. E com esse tempo livre voltei a velhos abetos como ficar vendo tv ate altas horas, acordar muito tarde, passar o dia ao vento, e apesar de tudo isso ser legal ao mesmo tempo é muito chato. Se minha internet fosse boa talvez minha folga seria muito mais legal..

Nenhum comentário: