terça-feira, 20 de março de 2012

Não é mais como antes

 Antigamente quando se chegava um feriado colado em um final de semana logo nos programávamos ou pelo menos tentávamos ir para algum lugar, mas hoje em dia já não é bem assim que funciona, além de não ter mais com quem ir não tenho mais como ir. Os amigos estão ficando cada vez mais escaços, e alem disso acho que não sei mas viver solteiramente. Ou seja, num final de semana prolongado assim a um certo tempo atrás seria bem mais produtivo do que hoje, minha galera sempre foi morta nas calças mas eles conseguirão ficar piores ainda. Sexta e sábado não conta pois estava ocupado, e acho que se não fosse isso meu feriado tinha sido pior ainda, no domingo teve um jogo da moçada e depois rolou um churrasco, mais ae colocarão muita espectativa em cima e ele acabou sendo um saco, pode parecer que é marcação minha mas não é, e pode não parecer mas sei que tem pessoas conscientes da situação e sabem do que estou falando.

Nenhum comentário: