quarta-feira, 7 de março de 2012

Um ano sem nosso Chico

Um simples ato de inresponsabilidade foi o suficiente para tirar a vida de um pobre ser vivo que alem de não ter culpa de nada que estava acontecendo a seu redor também não sabia se defender. E apesar de toda união com parte dos animais de minha casa o querido papagaio não se dava com ou outros e sempre que tinha uma chance eles brigavam e com isso dava pra imaginar que poderia acontecer uma tragedia a qualquer momento. Certo dia em pleno carnaval todos resolveram sair de casa, incluindo eu que sai trabalhar, quando cheguei não vi nada demais mas no dia seguinte vi que ele tinha sido ferozmente atacado pelos cachorros e não resistiu a tantos ferimentos morrendo no dia seguinte. Mesmo com toda dor eu fiquei foi com muita raiva de parte de minha família que na época preferiu sair do que ficar em casa deixando ele só com os cachorros, mesmo sabendo do que poderia acontecer. Um ano depois ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas  ele se foi e parte de nossa alegria também, e esteja onde estiver ainda sentimos sua falta, fica bem Chico.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Mauro. Oarticulista da ossa família.