sábado, 28 de abril de 2012

A dor de um tapa

Eu nunca fui um exemplo de beleza física e eu sei disso, mas porcaria já é demais. Sei que tenho muitos defeitos e que alguns não tem mais como mudar e outros já estão passando do tempo de serem mudados, mais isso não quer dizer que sou um zé ninguém e nem muito menos explorar tudo o que existe de forma negativa. Nessa semana que passou, tive um momento de reflexão daqueles que você esquece do mundo ao seu redor e para pra pensar no que você vêm fazendo nos últimos tempos, e pra que tudo isso? Toda essa dedicação, todo esse respeito, será que realmente vale a pena todo esse sacrifício? Não estou dizendo que é errado, mas quando realmente vale a pena o investimento tudo vale muito a pena, coisa que acho que no meu caso já não tem mais...triste é fato!

Nenhum comentário: