sábado, 14 de abril de 2012

"SOU EU ASSIM SEM VOCÊ"

Palmeiras sem casa, UEFA sem Barça.
Sou eu assim sem você.
Fute
bol sem bola, Corinthians sem esmola.
Sou eu assim sem você.

Porque é que tem que ser assim

Verdão te amo muito, sim.
Eu te quero a todo instante
Nem mil autofalantes, vão poder falar por mim

Brasil sem Ronaldinho, Milan sem Robinho
Sou eu assim sem você
Alex sem golaço, truco sem fazer maço
Sou eu assim sem você

To louco pra te ver jogar
To louco pra ganhar, e então,
Retomar nosso espaço
Ganhar um campeonato, e voltar a ser um campeão.

Eu não existo longe de você
Desclassificação é o pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o juiz já virou inimigo (2x)
Por que? Por que?

Joel, sem prancheta, quarta sem Palmeiras.
Sou eu assim sem você
São Paulo sem cagada, Verdão sem goleada
Sou eu assim sem você, você.

Porque é que tem que ser assim
Verdão te amo muito, sim.
Eu te quero a todo instante
Nem mil autofalantes, vão poder falar por mim.

Eu não existo longe de você
Desclassificação é o pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o juiz já virou inimigo (2x)
Por que? Por que?

Eu não existo longe de você
Desclassificação é o pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o juiz já virou inimigo (2x)
Por que? Por que?

Nenhum comentário: