segunda-feira, 14 de maio de 2012

Finalmente carai

Quando se acha que tudo anda ruim, saiba que esse tudo pode piorar. E é o que vêm ocorrendo por aqui, pois alem de não acontecer nada, as pessoas estão deixando de aparecer. Tudo bem que todo mundo cansa um dia de levar uma vida inútil, mas demorou tanto para isso acontecer com alguns seres e agora esta acontecendo tudo de uma vez só, pra que isso agora? E eu pelo menos não estou conseguindo acompanhar. Para meu final de semana não ser um fracasso total fui pela terceira semana seguida tentar assistir o filme do momento, e graças ao bom Deus deu certo dessa vez e como o filme é muito mais do que falam eu consegui salvar meu final de semana, pois se não fosse ele eu estaria puto agora, o foda é que pelo jeito vou ter que começar a frequentar mais as salas de cinemas durante esses dias porque a coisa esta braba, e com isso aja grana, mas o que não posso fazer é mofar em um calçada.

Nenhum comentário: