domingo, 6 de maio de 2012

Let's Burn Taboo

Depois de um bom tempo longe de minha terceira casa resolvi voltar em grande estilo, pelo menos é o que eu pensava, já que se tratava de uma atração internacional. Depois de algumas boas lembranças e uma balançada no emocional, cai na real e tive que aprender meio que na marra que aparti de agora só tem eu. O mais estranho de tudo ocorreu logo na entrada, pois vi que o espaço estava reduzido, mas quando falo reduzido é porque realmente estava e muito, e por isso de cara achei que tinha feito uma merda grande pois achei que não ia da ninguém, para se ter uma ideia, o espaço do show foi só a parte onde fica a coberta, da li pra trás estava como estacionamento, não sei o porque daquilo, mas tinha pouca gente, mas depois que fui encontrado por conhecidos foi que comecei a curte um pouco mais, mesmo nos perdendo da metade da noite pro fim e eu voltando a ficar só de novo, mas valeu pois o cara se garante realmente e foi muito bom apesar de não ter mais meu complemento.

Nenhum comentário: